Trends e mainstream para 2014

Eis que um especialista configura o futuro e fala sobre tendências que já estão a acontecer…

Um artigo comentado…

1 – As empresas vão testar novas soluções para ganhar dinheiro;

Já estão… Ou não? Se não estão, despachem-se!!

2 – Os utilizadores de redes sociais vão sentir-se cada vez mais à vontade para partilhar informação, alterando também a sua noção de privacidade;

Qual privacidade?… Mas alguém tem noção que perde a sua privacidade quando está nas redes sociais online?….

3 – As marcas vão estimular os clientes a produzirem mais conteúdos, lançando iniciativas que promovem o envio de fotos, vídeos e textos sobre determinadas experiências;

Marca que marca, liga-se aos seus consumidores e cria as “estórias” em conjunto…

4 – O ano de 2014 vai ser o da consagração do Google +, que tem atualmente mais de 300 milhões de utilizadores ativos. O seu apelo visual é irresistível para as marcas, afirma Apu Gupta, CEO da Curalate;

Eu não colocaria a mão no fugo. Mas lá está, não sou futuróloga…

5 – O Facebook torna-se respeitado e será finalmente olhado como uma poderosa plataforma digital. O mesmo deverá acontecer com o Twitter.

Não são já?…

 

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