Media do Futuro I

Zeinal Bava fala sobre a inovação do negócio. De forma clara e objectiva, demonstra que o modelo de negócio já mudou. A mim, parece-me que há muitos na audiência que não fazem ideia do que estará a falar.

Para mim, do que oiço, só falta descobrir segredo para "monetize", "monetize", "monetize". As receitas de publicidade móvel ainda são residuais, mas a tecnologia vai favorecer o seu desenvolvimento. Destaca os conteúdos. E mostra que os que lideram são nacionais e em língua Portuguesa. Interactividade e analíticas para medir os comportamentos de consumo são fundamentais. E toca no ponto chave: os planos de meios têm de usar estas novas métricas, têm de inovar e ultrapassar o paradigma do prime time…

futuro: plataforma de distribuição, interactividade, conteúdos populares, aplicações relevantes, UGC (User generated content). É a transformação dos formatos de media. That’s all….

Imagem

Enviado do meu iPhone

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s