Media do Futuro II

4G, a nova era da mobilidade…. Is it?…Um painel de administradores que ainda não explicou a nova era da mobilidade.
Demonstram que estas empresas são client-centric, proporcionando-lhes experiências gratificantes de utilização. O utilizador é quem determina, portanto, a orientação estratégica destas operadoras. Da disponibilização da rede à adaptação dos formatos dos conteúdos, o referencial são os conteúdos. O acesso e os serviços para aceder aos conteúdos são fundamentais. E o vídeo? Ator principal?
Novamente, o conforto do consumo, baixo custo e qualidade da imagem são determinantes. Como na sessão anterior… Métricas! Para sabermos o que faz cada utilizar. Onde, quando e como. Data mining é a palavra mais ouvida até ao momento…. A segunda, rentabilizar….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s