Consumo de Rádio em Portugal

No âmbito da minha frequência na Pós-graduação em Marketing Musical (ISCSP, 2010/2011), realizei um Ensaio com o objectivo de reflectir sobre a importância e influência da Rádio no consumo de música. Para tal, propus-me caracterizar o ouvinte de Rádio em Portugal, e uma das ferramentas que utilizei foi um questionário online divulgado pelas redes sociais, e cujo resultado torno agora público, AQUI.

De futuro, irei partilhar nesta página algumas das ideias e reflexões fundamentais apresentadas nesse trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s