Twitter // Rádio

Depois de ler este artigo – How (and Why) Musicians Are Using Twitter – perguntei-me o seguinte: quem da nossa Rádio faz uso do Twitter? e, mais importante ainda, quem destes usa esta rede social para promover o seu trabalho e interagir com os seus ouvintes?
No meu universo de seguidores e seguidos, contam-se com poucos dedos.

Porque sou um furioso adepto do Twitter fiquei curioso por compreender se tal se deve, apenas e só, à hegemonia do Facebook (onde os “radialistas” marcam presença em massa). Vou fazer o trabalho de casa e tentar perceber porquê.


twitt: entretanto, se já tiverem opinião formada, queiram fazer o favor de partilhar aqui as vossas ideias. eu agradeço, até porque não tenho nenhuma, e já lá vão mais de 140 caracteres. não é este o espírito das redes sociais? e não será por isso que os blogues continuam vivos?

twitt: assim em modo de complemento, vejam a apresentação que, embora já tenha um ano, na sua essência, continua actual…

April, 2011: Zagreb | COST Action Conference OUVIR/ LISTEN | ABSTRACT |PRESENTATION (Hello Facebookers!)

Deixe uma Resposta

