Sounding OUT 5 (day 2)

Localness in radio.

Radio is still having a golden age of any kind, Guy Starkey said, apresentando dados relativos a audiências e à forma como a rádio está disponível em diversas plataformas. Apresenta igualmente as diferentes marcas que fazem parte do universo da web 2.0. Explora the beneficts of passivity, since more people are listening to radio (Rajar). Desenvolve igualmente uma das tendências correntes: voice tracking in radio, contrary to creativity and new thinking, pois o que acontece é que em muitos casos o locutor não está no mesmo local da audiência e faz gravações para várias estações: frases que são inseridas entre as músicas. Familiar?

Tanto quanto a forma como as estações locais se submetem aos operadores mais fortes, num processo de consolidação e rebranding que na Grã-Bretanha está a ser dominado pela Heart e BBC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s