YouTube

Um anúncio visto pelos consumidores pela primeira vez no YouTube tem mais impacto do que se for visto pela primeira vez na televisão. Este é o resultado de um estudo realizado pela Havas Media com base numa campanha multimédia para o El Corte Inglés e apresentado pelo El Mundo. Para este estudo foram analisados mais de 2.000 utilizadores de internet durante o período de Natal do ano passado. O estudo conclui ainda que há uma melhoria nos resultados quando se combina uma campanha em televisão e no online. Essa melhoria está entre os 8 e os 10% consoante a marca que estiver em causa, conclui o mesmo estudo. A campanha online atinge 20% dos utilizadores (sendo o valor de 27% entre os 16 e os 29 anos). Segundo William Cabrera, um dos responsáveis do estudo, o desempenho, especialmente dos segmentos da população jovem na Internet, obriga a definir “estratégias de publicidade mais precisas e sofisticadas”.

Ler mais…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s