Conferência sobre o preço da publicidade na rádio (APR), via Twitter

  1. Mario Barbosa (Jornal FM): custos mantem-se, facturacao vai lentamente… A ponto da tabela de publicidade se manter inalterada ao longo dos ultimos anabout 3 hours ago via Pond
  2. A importancia do preco da publicidade como factor de comunicacao na radio. As radios locais enfrentam o drama do preco baixo, associado a uabout 3 hours ago via Pond
  3. Para Jose Faustino, o dia publicitario da radio � entre as 8h e as 20h, salvo as excepcoes de algumas estacoes de musica/especializadasabout 4 hours ago via Pond
  4. Orcamento � imperativo para as radios locais, facilitando a gestao, bem como a analise do custo de producao da publicidadeabout 4 hours ago via Pond
  5. Jose Faustino, presidente da APR: preco da publicidade = preco de custo VS condicoes de comercializacao. Definicao do preco = radio, consumabout 4 hours ago via Pond
  6. NetFM, de conferencia em conferencia. A politica de preco, APR.about 4 hours ago via Pond

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s