A sua rádio tem autocolante?

Mark Ramsey (Hear 2.0) desfolha e comenta os diários de escuta da Nielsen (Nielsen Radio Ratings Diary), cuja – aparentemente – principal transformação ao longo dos últimos anos é a introdução de autocolantes para identificar as estações. 

São diários cujo preenchimento é trabalhoso e complexo, obrigando o ouvinte a grande atenção em relação ao que está a escutar e em que estação, donde se depreende que poderão ser privilegiadas as estações com maior notoriedade (top of mind) em detrimento de outras (embora, quando não exista autocolante o ouvinte seja incentivado a preencher com letra maiúscula a identificação da estação).

Não deveriam estes diários ter já (ou pelo menos também) uma plataforma online?

Para assistir, aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s