A propósito de prémios…

Chegou-me à caixa de correio a newsletter da AdAge com um artigo interessante: “How to make better radio ads”.

Depois da notícia da criação dos prémios Spot de Rádio, chega-nos a notícia sobre a preocupação em torno da qualidade e  eficácia da publicidade na rádio, num cenário em que (E.U.A.) a rádio ganhou ouvintes mas perdeu investimento publicitário. 

Apontando o dedo às agências de publicidade, o  Radio Advertising Bureau organizou uma mesa redonda com os principais directores criativos que são também o júri dos Radio Mercury Awards, prémios de publicidade. Os problemas e as soluções apresentados, estão disponíveis aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s