Espanha chega-nos por todos os lados

Da roupa aos media, o avanço espanhol é notório. Não se impõem entre nós em termos musicais, por força da nossa forte cultura não diria nacional, mas internacional, influenciada pelo contexto musical anglo-saxónico, mas estão agora presentes como plataforma de difusão e divulgação da música portuguesa. Será?

Central Música. Um site com domínio português (http://centralmusical.pt/) e que, embora na página de entrada estejam artistas nacionais, uma navegação rápida detectou canais com muitos artistas espanhóis e uma variedade de recursos sobre os seus espectáculos e produções. Há também espaço para os artistas nacionais, contudo, se estamos a falar de um Central Música.pt, não deveria este ser totalmente em português? O próprio aviso legal está em castelhano…

O site disponibiliza concertos ao vivo de forma gratuita e sem registo, para ver em directo ou on demand.

O projecto é originário de Espanha e chegou recentemente ao nosso país. Original e único, o Central Música pretende afirmar-se no meio e assume-se, acima de tudo, como uma plataforma de comunicação de marketing, procurando estabelecer uma relação entre as marcas e os consumidores de música.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s