Imprensa e redes sociais

“O The Wall Street Journal incluiu ontem ‘elementos comuns das redes sociais na internet com o fim de atrair mais leitores nos seus serviços pagos’ (…) o The New York Times está a experimentar um serviço, TimesPeople, que permite aos usuários ver que artigos leram e recomendaram os seus contactos”.

FONTE: M&P [ler notícia]

Curiosidade: esta notícia do Meios e Publicidade foi escrita por um ex-aluno do curso que está actualmente a colaborar com esta publicação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s