Assim, sim: the golden years back to radio?…

O novo canal da Renascença, a rádio SIM, já tem identidade. Adiante o M&P que se apresenta com um logotipo com «uma estética dos anos 50/60, com um toque de modernidade” (…) A estação tem por assinatura “Assim Sim”, um gancho onde deverá assentar “o conceito de comunicação, ligando a antena à assinatura”, descreve o responsável de marketing. A mesma “vai acompanhar o ritmo de preparação e lançamento da estação”, cujo arranque está previsto para Agosto e a segunda fase em Setembro. A campanha vai estar presente em “vários meios”». [Ler]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s