Consumo de Informação

A Internet começa a assumir-se como um dos principais meios de acesso à informação, de acordo com o estudo da Novadir, divulgado na newsletter da Marktest. No que respeita aos meios tradicionais, a rádio assume a 2ª posição, sendo um meio forte especialmente durante a semana, com uma penetração de 77%. Sobre a Internet, “assume uma penetração de consumo regular de 61%, sendo durante a semana que este meio apresenta a sua maior expressão e, inclusive, cerca de 75% referem que consomem actualmente mais internet do que há dois anos, o que reflecte a importância crescente deste meio, não obstante o facto de se apresentar ainda como mais discriminante junto das classes sociais mais altas e junto de consumidores mais jovens”. [Ler]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s