Moda, MySpace e Rádio

O que terão as duas notícias anteriores a ver com a rádio?

Aparentemente, nada. Na verdade, tudo.

Se até a moda, pela mão de centros comerciais geridos pela Chamartin (que, embora presentes de Norte a Sul do país, não têm a notoriedade ou a dimensão dos centros comercial da Sonae Sierra) chegou ao Second Life, reconhecendo a importância da web e da sua dinâmica junto dos internautas que são também, visitantes de centros comerciais, porque razão não está a rádio com maior presença neste mundo virtual paralelo?

Se o MySpace está a abrir portas à partilha de conteúdos, a rádio teria definitivamente a ganhar ligando-se a esta rede, pela forma como a presença da sua marca através da hiperligação na página de um utilizador passaria a estar disponível em outros sites de redes e comunidades online, da mesma forma que uma página própria da estação no MySpace lhe permitiria, por si, partilhar com outras redes conteúdos do seu interesse…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s