Rádio: suporte de comunicação sempre inovador

Não restam dúvidas: a rádio é dos suportes de comunicação comercial mais inovadores, adaptáveis e baratos que existem.Actualmente, pode facilmente combinar o online e o offline, com campanhas que resultam num aumento de tráfego para o website da própria estação, ao mesmo tempo que canalizam o consumidor para a marca ou produto anunciado.

A prova disso está nas campanhas que escutamos na rádio sem prestarmos atenção e que nos atingem sem disso darmos conta. Donde, a comunicação é efectiva e eficiente. Mark Ramsey, no Hear 2.0 [ler], recupera um artigo onde se contrapõem as ideias dos principais críticos da rádio, onde se aborda exactamente esta questão, defendendo que a rádio “has always had ubiquitous reach; now we also have a powerful arsenal of diverse marketing tools and increasingly creative marketing ideas for our customers” (David Field, Entercom Communications CEO) [ler]

2 comments
  1. thalitinha said:

    por favor , me ajudem a fazer o trabalho de artes!
    preciso de informações sobre a “rádio “…

  2. thalitinha said:

    qualqur informação por favor mandem pelo meu e-mail!
    grata pela a atenção !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s