MMS

MMS: um novo suporte para publicidade?

De acordo com a notícia da Marktest [ler], há uma tendência de crescimento na utilização das MMS, correspondendo a “1 885 mil indivíduos, 43% dos quais com menos de 25 anos. (…) Este é um serviço eminentemente jovem, pois 42.9% dos seus utilizadores têm menos de 25 anos e 73.1% menos de 35 anos”.

Se a rádio é um meio sonoro e se recorre cada vez mais a estratégias de marketing que procuram dar visibilidade à marca, associando o nome da estação aos mais diferentes suportes visuais de comunicação, esta poderá ser também uma forma de comunicar a marca, num suporte que, em muitos casos, permite que o indivíduo sintonize a estação, visto que muitos telemóveis têm também receptor de rádio.

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s