Leituras

Datas com discussão de textos em aula:

Outubro

23: KIM, S.T. E WEAVER, D. (2002). Communication Research about the Internet: a Thematic Meta-analysis. New Media and Society. Vol. 4. N.º 4: 518-538.

Novembro

6: RAFAELI, S. (1988). Interactivity: From new media to communication. Sage Annual Review of Communication Research: Advancing Communication Science. Vol. 16: 110-134.

15: GOTVED, Stine (2006). Time and Space in Cyber Reality. New Media and Society. Vol. 8 (3): 467-486.

22: LIVINGSTONE; Sonia. (1999). New media, New Audiences. New Media and Society. 1: 59-66

Dezembro

6: ORIHUELA, José Luis (2003). The 10 Paradigns of Media in the Digital Age. Acedido a 22 de Agosto de 2006 no website da Universidad da Coruña, em: http://mccd.udc.es/orihuela/cost/orihuela_cost_paper.pdf

18: SHERF, K. e PARKS, T. (2005). Digital Entertainment: Changing Consumer Habits. Parks Associates: Dallas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s