Rádio e Marcas

A notícia está publicada no M&P [ler] e indica que a Levis criou uma rádio online que relaciona a moda com a música, estimulando o sentido de comunidade com o consumidor. A página assume o formato de um weblogue e procura estimular a interacção com a equipa, da mesma forma que, através dos comentários, permite que os próprios ouvintes/ consumidores comuniquem entre si. Não é uma ideia original, mas é uma estratégia que várias marcas têm vindo a adoptar, provando que a o conceito de rádio pode adaptar-se às modernas formas de comunicação de marketing.

A visitar e escutar em http://www.radiolevis.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s