Já não se ouve rádio no banho?

De acordo com a notícia da Marktest, “Audiências de Tv: um novo padrão está a emergir?“, oas horas a que se assiste televisão em Portugal estão a mudar, acrescentando aos picos do almoço e do jantar, um novo horário: as manhãs. Assim, “o período da manhã tem assim ganho peso nestes últimos anos. A audiência média das 7 às 9 da manhã mais do que triplicou face a 1999, passando de 1.2% para 4.0%. Este período horário foi mesmo o que protagonizou maior aumento face ao primeiro semestre de 1999“.

O que quererá isto dizer, em relação à rádio?…

4 comments
  1. Soul Brada said:

    Atenção que houve mudança de hábitos mas não tão significativa assim. De facto, enquanto prepara o pequeno almoço a “mãe” tem a tv da cozinha ligada. Mas o “pai” continua a barbear-se ao som da rádio. E ambos, quando entram no carro, ligam o rádio.

    Por outro lado, é nos cafés que o hábito mais se alterou. Onde antes havia rádios ligados, agora há LCDs e Plasmas a debitar tv.

  2. Quer dizer que seria bom produzir um programa que se comece a ver na televisão e se acabe a ouvir no carro.

  3. vitoscano said:

    O rádio esta se a transformar num produto só já escutado no carro ou no emprego se som de fundo e ao qual já nem muitas das vezes se dá atenção.

  4. Gione said:

    Já nem se toma banho, quanto mais ouvir rádio no banho!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s