Telemóveis ameaçam a rádio?

Está disponível um novo estudo da Bridge Ratings que a newsletter do Obercom faz referência indicando que:

“Um novo estudo da Bridge Ratings, que observou o poder dos telemóveis e a sua utilização em relação à rádio, inquirindo 3506 americanos com mais de 13 anos, afirma que 70% da população possui um telemóvel. Segundo o estudo, este aparelho está a ficar intimamente ligado com a música e a distribuição de informação, com 30% dos inquiridos interessados em receber transmissões de rádio via telemóvel. (…) Comparando com os dados do último estudo da Bridge Ratings em 2005, sobre o mesmo tópico, verifica-se que o fosso entre as preferências de rádio e telemóveis está a encolher”. [Ler notícia] [Ler estudo]

3 comments
  1. vitoscano said:

    Só uma questão porque é que a Antena 2 tem programas de Analise de politica como um com o Vicente Jorge Silva a Inês Pedrosa entre outros.Esse serviço não existe já na Antena1?Já agora, petição para a Antena3 tambem ter um não é mais que as outras.

  2. vitoscano said:

    Então vamos ter um Live Earth portugues que bom.Bem 2 grandes festas em Portugal no mesmo dia, que coisa estranha e no meio disto tudo quem se deve tramar é a TVI(pois muitos canais de tv internacionais não vão querer trasmitir aquela cerimónia pois têm o live Earth para o dia todo).Não teremos musicos a correr de um lado para para outro?Parece que a Jennifer Lopez vai estar nos 2 eventos(lá vai ter de escolher duas roupas diferentes para cada local).Mais um dia a fazer Zapping não é coisa que não estejemos já habituados.

  3. vitoscano said:

    Então parece que a SIC tambem vai entrar no Jogo do dia 07/07/07 transmitindo o ultimo episódio da melhor novela dos ultimos tempos Páginas da Vida.Concordo plenamente com isto pois era a unica coisa que SIC poderia fazer para não perder o dia completamente e se transformar num descalabro pra o canal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s