Apontamento sobre rádio

Como alguns leitores saberão, concluí recentemente o Doutoramento em Ciências da Comunicação, com uma tese sobre a rádio em Portugal, para a qual este weblogue serviu de arquivo de pesquisas e suporte ao seu desenvolvimento, intitulada “Estratégias de Programação da Rádio em Portugal: o Caso da RFM na transição para o digital”

Hoje, apresento um resumo do trabalho desenvolvido e retomo a actividade de pesquisa sobre a rádio, na sua relação com as plataformas digitais.

4 comments
  1. Carlos Marques said:

    Testemunhei no passado dia 11 à defesa da tese de Doutoramento da Paula. Foi brilhante a forma como ela a fez, segura, clara, mesmo quando teve de admitir alguns pequenos lapsos.
    Para profissionais de rádio, como é o meu caso, foi de um extremo gozo assistir (por fora) à discussão de um tema no qual estamos envolvidos no dia-a-dia.
    Em contraponto, constatar que, por vezes, para nós “radialistas” os grandes problemas ou temáticas com que nos debatemos e discutimos não são os que suscitam a maior atenção dos investigadores e vice-versa. Percepções… óbvias, claro.

    A Investigação indicar-nos-á, certamente, novos caminhos para o fortalecimento do meio rádio. Esta tese é uma boa ajuda. Vou ficar à espera da publicação do trabalho…

    Parabéns Paula!

  2. Paula Cordeiro said:

    🙂

  3. Olá Paula, só a conheço do seu blogue e, infelizmente, não tive oportunidade de ir assistir à defesa da sua tese. Quero APENAS DAR-LHE OS PARABÉNS.

  4. Paula Cordeiro said:

    😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s