Marktest: escuta de rádio

A Marktest apresenta mais uma notícia sobre a evolução do consumo de rádio. Desta feita, sobre a evolução do tempo de escuta que, ao longo dos últimos dez anos, se manteve relativamente estável em casa, diminuíu nos automóveis e aumentou no local de trabalho. Contudo, são mais de duas horas de escuta nos veículos, tendo-se registado uma diminuição de 14 minutos nos últimos 10 anos, compensada pelos 26 minutos a mais que se escuta rádio no local de trabalho.
O tempo médio de escuta, apesar de apresentar algumas oscilações, tem mantido níveis aproximados, tendo passado de 3h17m em 1997 para 3h13m em 2006. [ler notícia]
2 comments
  1. Anonymous said:

    Alguém me sabe dizer quais as audiências e posição no que ocupam no Bareme Maktest as rádio MIX, ORBITAL e TROPICAL (Lisboa) e NOVA ERA (Porto)?

    Favor enviar para:
    imolive1@sapo.pt

    Obrigado

  2. NetFM said:

    Se for para um trabalho académico, o melhor é perguntar directamente à Marktest.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s