Regresso

No regresso após este breve interregno, duas notícias e uma breve conclusão das escutas efectuadas no panorama radiofónico parisiense.

Radar na web: A Radar já tem uma página na www, com emissão online, ligação para o weblogue Radar, informações sobre a programação e contactos, uma página de hiperligações, uma newsletter para subscrição e podcasts de alguns programas da estação.

MCR reformula oferta: Mais complexa é a notícia sobre a MCR que irá, durante este mês, apresentar novidades em várias frequências. A Foxx FM deu lugar à Romântica FM, com conteúdos em língua portuguesa e músicas “tranquilas mas arrebatadoras”. A notícia é veiculada pelo Meios & Publicidade, indicando igualmente que as mudanças na Best Rock FM tomarão forma ainda durante este mês. A maior novidade é a estreia de uma nova estação que reflecte a influência dos espanhóis da Prisa na MCR: a M80 será uma estação para satisfazer os ouvintes do antigo Rádio Clube. Segundo o M&P, a M80 seguirá o modelo da congénere espanhola, com êxitos musicais das décadas de 1970 a 1990.


Posto de escuta: Sobre a rádio que se ouve em Paris, a escuta confirmou uma vez mais a tendência que segue a rádio em Portugal, apostando na música e nos êxitos, verificando-se uma grande diferença em relação ao panorama nacional: a música nacional têm um peso substancialmente maior.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s